Indicação nº 404 de 2025
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Indicação
Ano
2025
Número
404
Data de Apresentação
25/08/2025
Número do Protocolo
1360
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Assinaturas Eletrônicas
- Luiz Felipe Stafin:108.403.169-84 1 (Assinado em: 25 de Agosto de 2025 às 16:03 - MUNICIPIO DE RIO NEGRO)
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Regime em Tramitação Normal
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Solicita ao Executivo Municipal estudos e aprovação para ceder espaço na Subprefeitura da localidade de Lageado dos Vieiras, visando a instalação de um totem de autoatendimento da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar).
Indexação
Observação
A instalação de um totem de autoatendimento da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) na Subprefeitura do Lageado dos Vieiras proporcionará maior comodidade aos moradores daquela localidade, que atualmente precisam se deslocar até o centro de Rio Negro para a realização de serviços básicos relacionados ao abastecimento de água e saneamento.
Esse equipamento permitirá à população acessar de forma rápida e prática os seguintes serviços:
Emissão de segunda via de contas;
Consulta de débitos e consumo;
Pagamento de faturas;
Solicitação de religação;
Comunicação de falta d’água ou vazamentos;
Abertura de protocolos de atendimento.
Com isso, os cidadãos terão mais agilidade e eficiência no atendimento, reduzindo a necessidade de deslocamentos, economizando tempo e custos, além de fortalecer a descentralização dos serviços públicos e garantir mais acessibilidade à comunidade do Lageado dos Vieiras e localidades vizinhas.
Trâmite no Processo: N° 20045/2025 Cód. Verificador: 1NCIA377
Esse equipamento permitirá à população acessar de forma rápida e prática os seguintes serviços:
Emissão de segunda via de contas;
Consulta de débitos e consumo;
Pagamento de faturas;
Solicitação de religação;
Comunicação de falta d’água ou vazamentos;
Abertura de protocolos de atendimento.
Com isso, os cidadãos terão mais agilidade e eficiência no atendimento, reduzindo a necessidade de deslocamentos, economizando tempo e custos, além de fortalecer a descentralização dos serviços públicos e garantir mais acessibilidade à comunidade do Lageado dos Vieiras e localidades vizinhas.
Trâmite no Processo: N° 20045/2025 Cód. Verificador: 1NCIA377