Indicação nº 405 de 2025
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Indicação
Ano
2025
Número
405
Data de Apresentação
25/08/2025
Número do Protocolo
1361
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Regime em Tramitação Normal
Em Tramitação?
Sim
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Solicita que o Presidente desta Casa de Leis encaminhe ofício à Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), visando a instalação de um totem de autoatendimento na Subprefeitura da localidade de Lageado dos Vieiras.
Indexação
Observação
E-protocolo - Inclusão do Protocolo 24.559.511-5
instalação desse equipamento proporcionará maior comodidade e acessibilidade à população da localidade e das comunidades vizinhas, que atualmente precisam se deslocar até o centro de Rio Negro para realizar serviços básicos da Sanepar.
O totem de autoatendimento permitirá aos moradores acessar de forma prática e rápida os seguintes serviços:
Emissão de segunda via de contas;
Consulta de débitos e consumo;
Pagamento de faturas;
Solicitação de religação;
Comunicação de falta d’água ou vazamentos;
Abertura de protocolos de atendimento.
Essa iniciativa visa descentralizar o atendimento, oferecer mais eficiência e garantir economia de tempo e custos aos usuários, além de fortalecer a cidadania e aproximar os serviços públicos da população do Lageado dos Vieiras.
instalação desse equipamento proporcionará maior comodidade e acessibilidade à população da localidade e das comunidades vizinhas, que atualmente precisam se deslocar até o centro de Rio Negro para realizar serviços básicos da Sanepar.
O totem de autoatendimento permitirá aos moradores acessar de forma prática e rápida os seguintes serviços:
Emissão de segunda via de contas;
Consulta de débitos e consumo;
Pagamento de faturas;
Solicitação de religação;
Comunicação de falta d’água ou vazamentos;
Abertura de protocolos de atendimento.
Essa iniciativa visa descentralizar o atendimento, oferecer mais eficiência e garantir economia de tempo e custos aos usuários, além de fortalecer a cidadania e aproximar os serviços públicos da população do Lageado dos Vieiras.